Em parceria com Alok, Luísa Sonza e Pabllo Vittar, iFood lança três sabores exclusivos de pizza, que integram o restaurante temporário “Vontade de The Town – Pede iFood Já”
Se tem algo que o iFood sabe fazer é surpreender os brasileiros com ações icônicas. E não seria diferente na edição de estreia do The Town 2023. Para o festival, a empresa lança um restaurante temporário – “Vontade de The Town – Pede iFood Já“.
Unindo duas paixões dos brasileiros – música e pizza -, a marca apresenta três sabores exclusivos de pizzas que compõem o cardápio do seu restaurante especial: o Alok N’Cheese, o Pepperoni Yukê e o Calabraba da Sonza.
Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood, explica como o evento se conecta com a empresa. “Estamos muito felizes em patrocinar a primeira edição histórica do The Town, que acontece em São Paulo, cidade relevante dentro da nossa estratégia de negócio e marca. O nosso restaurante ‘Vontade de The Town – Pede iFood Já’ vai unir comida e música, para proporcionar experiências memoráveis para os nossos clientes durante o festival e também dentro do aplicativo do iFood”, afirma.
Não só no festival!
As opções estarão disponíveis ao público pelo aplicativo – para quem estiver em casa – e dentro do espaço iFood no festival. Em tamanho brotinho, as pizzas têm a qualidade assinada pela marca Domino’s, e podem ser adquiridas por R$35,90 no app e R$42 no evento.
Vale lembrar que as três pizzas serão vendidas em formato de combo, que acompanha, além da pizza, um copo, um tirante e um pôster de tecido do artista escolhido. O público do festival vai experimentar as delícias direto no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do Palco The One, mas quem estiver de casa também pode curtir essa ação.
“O iFood é a plataforma que melhor conecta as pessoas com aquilo que as alimenta, mas sabemos que não é só comida. Elas querem também diversão e arte. Os combos criados em parceria com os artistas vão levar um gostinho do festival, também para quem estiver em casa, que além de uma pizza gostosa vai receber um brinde de verdadeiro fã”, explica Ana Gabriela Lopes,.
Ao todo, serão 35 lojas disponíveis no app do iFood nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, até o dia 10 de setembro. E nos dias de festival, 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no restaurante especial dentro do espaço iFood ao lado do palco The One. Os combos e sabores estarão sujeitos à disponibilidade diária de cada loja.
Para pedir, basta buscar por “The Town” e selecionar a opção “Vontade de The Town – Pede iFood Já“, disponível no aplicativo. Saiba mais sobre os sabores abaixo.
E os sabores?
Pepperoni Yukê
Pabllo Vittar escolheu molho de tomate, queijo, pepperoni, parmesão e azeitona em sua receita, e assim nasceu a icônica Pepperoni Yukê.
Alok N’Cheese
Já para o Alok N’Cheese, o DJ mais querido do Brasil escolheu uma redonda vegetariana, assim como ele, com molho de tomate, queijo, mussarela de búfala, parmesão e alho granulado.
Calabraba da Sonza
A escolha da Luísa Sonza para o Calabraba da Sonza tem molho de tomate, queijo, bacon, calabresa e azeitona.
Estreia do The Town!
Tudo o que você precisa saber sobre o festival, você encontra acessando aqui.
Sobre a Voepass
Conheça a malha completa da Voepass, veja todos os destinos que atendemos e confira mais sobre as passagens aqui. Se você quiser saber mais dicas de restaurantes em nossa rota, acesse aqui.