A VOEPASS atua em um setor altamente regulado, com exigências rigorosas que garantem a segurança das operações das companhias aéreas. Seguimos absolutamente todos os protocolos, que atestam a conformidade de nossos procedimentos e equipamentos em relação aos padrões mais elevados da aviação internacional, como a certificação IOSA, um requisito de excelência operacional emitido para os membros da IATA.
Em hipótese nenhuma nossos aviões decolam sem estar em estrita conformidade com o que estipula a regulamentação. O envio de aeronaves para manutenção é algo que faz parte da rotina de todas as companhias aéreas do mundo.
Somente as investigações oficiais poderão apontar as causas do acidente. Especulações sobre reparos técnicos realizados no passado servem apenas para aumentar o sofrimento e a imensa dor das famílias dos 58 passageiros e 4 tripulantes envolvidos neste trágico acidente.
A VOEPASS expressa seu mais profundo pesar e solidariedade a todos. Estamos totalmente comprometidos em oferecer todo o apoio necessário neste momento extremamente difícil, prestando assistência integral às famílias afetadas. A empresa também reafirma seu compromisso em colaborar totalmente com as autoridades competentes durante todo o processo de investigação para que as causas do acidente sejam esclarecidas o mais rapidamente possível.